[conjunto vazio]

A Cidade como um Jogo – Mapas, Derivas e Desvios

In vivências e debates on dezembro 21, 2012 at 13:35

“A Cidade como um Jogo – Mapas, Derivas e Desvios” foi uma oficina ministrada pelo coletivo [conjunto vazio]  na Casa de Cultura da UEL, entre os dias 20 e 22 de sertembro de 2011, dentro da programação da I Semana de Arte e ArquiteturaA Escala do Sensível na Universidade Estadual de Londrina – Paraná.

A vivência  teve como proposta discutir e dar a ver novas formas de contato e experimentação na cidade. Através da prática de perambular pelas ruas e contato teórico com autores e movimentos artísticos que viam a cidade como um espaço para o jogo e emancipação. Ao fim da oficina foi proposta a criação de mapas afetivos para a cidade em mais variadas formas (podendo ser realizado por meio de imagens, textos, sons ou corpo).

Essa vivência dá prosseguimento aos estudos do coletivo sobre a cidade e novas formas estéticas de apreensão da sua arquitetura e das suas dinâmicas a partir do “simples” deslocar-se pela cidade.

A cidade como um jogo - Apresentação

A Cidade como um jogo - Confecção dos mapas

Anúncios
  1. […] fala do [conjunto vazio] no debate (intimamente relacionanda com a oficina ministrada anteriormente no evento) tentou sublinhar a importância das vanguardas […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: